quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cupcakes para o niver do Vinícios

Para mim cupcakes e chocolates nunca é demais, então estou sempre buscando novas inspirações e testando novas receitas, sempre achei divertido cozinhar, não há terapia melhor..Adoro me dedicar a essa deliciosa atividade, trabalhar com modelagem exige muita paciência, tem que gostar realmente!  E por falar em terapia e fazer o que se gosta, foi incrivelmente divertido modelar o Magnanimo, não é algo rápido de se fazer, preciso estar super tranquila, e de preferência escutando uma boa música. O retorno positivo e o carinho que sempre recebo de todos é fantástico.  

Olha que gracinha ficaram os cupcakes para o niver do Vinícios Sedicias Azevedo, os cupcakes são de chocolate com confetes coloridos e decorados com cachorrinhos de chocolate e pasta americana. Foi bem legal 

Não há limites para personalizar os cupcakes, é soltar a imaginação literalmente, bichinhos,  flores e insetos ficam uma gracinha e super charmosinho.




Olha a lili com seu fofo Magnanimo Mascarenhas Terceiro.  Um nome imponente e chique para um cãozinho  super meiguinho haha.  Muito bacana, adorei!

Um comentário:

Mirna disse...

Olá, eu amo cupckes. Eu estou fazendo uma aula de culinária para aprender a fazê-los eu mesmo e vendê-los para os meus amigos. Estou pensando em postar meus serviços em PedidosJa para vender em todas partes. Beijos