sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A cozinha de casa transformou-se em cozinha industrial

Enfim,consegui um pequeno intervalo para postar algumas fotos das tortas que diariamente estamos produzindo, minha produção tem sido intensa, mas apesar do cansaço e da falta de tempo para a família, e amigos, eu estou super feliz! A cakes e cookies está numa fase maravilhosa de muito trabalho e novas parcerias. Bom, e com a cabeça totalmente voltada para o mundo da confeitaria, tenho passado horas criando e aprimorando novas técnicas, na minha cozinha  que está em fase de adaptação. 
Talvez já tenha mencionado por aqui, o meu fascínio por chocolate, gosto de todos, ao leite, meio amargo, branco, blend, Belga, não resisto a um pequeno pedaço diário, já que estou de regime, tento evitar, embora as vezes seja impossível.  Nas minhas experiencias culinárias sempre uso bastante, fiz uma versão super deliciosa do meu bolo preferido de chocolate. Adoro fotografar tudo que faço! Então pessoas queridas que visitam esse blog, espero que tenham gostado. Um dia destes trago uma receitinha com o passo a passo  para vocês.  Um doce e lindo fim de semana, beijos.











Nenhum comentário: