domingo, 30 de setembro de 2012

Inauguração da Loja Vip no Shopping Parnamirim

Desculpem a falta de post, minha vida está uma correria, meus fins de semana tem se resumido a bastante trabalho, aos poucos vou colocando as fotos, acredito que vocês devem ficar tristes por passar por aqui e não ver posts novos ou novidades.  Infelizmente tem sido difícil publicar regularmente nesse cantinho que amo e me deixa tão feliz por partilhar meus trabalhos e novas experiências. 

íc











A loja ficou lotada de coisas lindas e deliciosas











Vejam tudo que rolou na inauguração, pelas incríveis imagens capturadas pelo mini fotógrafo Russell Buratto. Ahhh, sou suspeita ao falar do talento e inteligência do meu filho, certamente papai deve estar cheio de orgulho por ver seu neto super interessado, curioso e atento a profissão do vovô.







O trabalho da Ana Rachel e da Sonia é impecável, recomendo!! Amei tudo! E vocês o que acharam?

Nenhum comentário: