domingo, 19 de fevereiro de 2012

Em ritmo de Carnaval

É nesse ritmo de festa  que trago o post de hoje, conheci a Daniela aqui no condomínio através de nossos filhos, é legal demais ver o quanto eles se divertem, brincadeiras a toda hora, esconde - esconde na chuva, bolhas de sabão, piscina, pega - pega, bicicleta, futebol, uffaa cansei hahaha, então como eu estava dizendo, começamos a conversar e o grande barato da história é que fiz o bolo da festa da Micaela, uma garotinha super meiga e linda, posso dizer que ela é daquelas crianças que simpatizamos logo de cara.
Adoro um bom motivo para fazer meus cakes e cupcakes, por isso fiquei feliz pelo pedido em pleno carnaval.   Eu adoro folia, e já aproveitei bastante vários carnavais, embora hoje estou bem mais tranquila e menos inquieta.   Ultimamente prefiro ficar em casa, colocar a leitura em dia, assistir filmes, ir a praia, e descansar um pouco com a família.  


Crianças adoram carnava!! Feriado prolongado é ótimo para dias de muita diversão.




Nenhum comentário: