sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cupcakes de banana caramelada e chocolate branco


Acho fantástico a oportunidade de produzir cupcakes de vários sabores e infinitas decorações, esses bolinhos são minha pequena obsessão.  Adoro descobrir novas receitas, novas técnicas, novos ingredientes, chego a ficar horas testando e criando novas variações do mesmo bolo.   Tão leve e tão fofo, o resultado é surpreendente, todos que o experimentaram tiveram a mesma reação:  Que massa fofinha... O sabor super suave, a massa desmancha na boca, e o recheio é sempre generoso.  Banana e chocolate são realmente uma combinação excelente. 
Esse pedido caiu mesmo do céu, sou apaixonada por receitas com banana, bom essa mistura sempre me encantou, tem quem não goste claro, como meu filho que prefere os cupcakes de chocolate, cenoura, brigadeiro, mas na verdade é uma ótima maneira de ingerir frutas.
Esse post, é para deixar vocês, que como eu adoram uma boa sobremesa com frutas e chocolate com água na boca.  


Após degustá-lo que tal uma pequena pausa para caminhar.

Nenhum comentário: