domingo, 5 de fevereiro de 2012

The cake is on the table!! cupcakes de chocolate

Sei que fazem dias que não atualizo meu blog, não é nada fácil dar conta da rotina de trabalho, textos, fotos, família, casa... Ter um blog é muito mais complexo do que eu imaginava... Mas eu me divirto muitíssimo quando tenho um tempinho e posso estar aqui, falando sobre novos projetos, mostrando de tudo um pouco.    Hoje, venho mostrar os cupcakes que fiz para a Ana Luiza compor a mesa da festinha do seu maridão.  Essa massa é do tipo que desmancha na boca,o recheio de brigadeiro e a cobertura de chocolate fazem a combinação de sabores para um dia perfeito. Não é segredo meu amor por esses bolinhos, fico imensamente feliz por ter a oportunidade de fazer o que amo, e poder satisfazer as minhas clientes com uma grande variedade em recheios e coberturas.  Eles são tão bons e tão versáteis que não consegui eleger um favorito.  Fica a dica para adoçar sua festa, eles sem dúvida fazem a diferença.

Nenhum comentário: