sexta-feira, 27 de julho de 2012

Festa do Mickey para o Yan


Olá queridos, ando sumida...eu realmente sinto muita falta do meu blog, fico triste por não conseguir passar por aqui e atualizar meus posts em tempo real. Essa semana  foi extremamente agitada, mas o legal é que pude concretizar vários compromissos.  E como a cada dia me apaixono mais por esse universo de fantasia, solto literalmente a imaginação.  Enfim tudo que tem a ver com gastronomia, decoração e modelagem me faz feliz.  Essa semana participamos da festa de 3 aninhos do Yan, o modelo do bolo foi enviado pela mamãe Sherley  que escolheu cores alegres e que combinaram com toda a decoração


 Cupcakes decorados com a carinha do Mickey, vejam que fofura!


Foi muito divertido criar este bolo para o Yan, fiquei bastante entusiasmada pois o Mickey é um dos meus desenhos favoritos.  Que alegria fazer um personagem que remete a minha infância.   Eu era apaixonada por esse ratinho, então vocês podem imaginar o tamanho do meu sorriso : )




Fizemos também cupcakes de chocolate com recheio de bem casado






 Essa maravilhosa festa aconteceu no Game Station do shopping Tacaruna


Eu particularmente gostei de toda a decoração feita com muito capricho  pela mamãe Sherley Duarte, especialmente esta por acrescentar um visual super delicado e colorido a festa.













Um super obrigada a todos que me visitam

Nenhum comentário: