sábado, 14 de julho de 2012

Bolo de chocolate e uma comemoração especial!

Por aqui os dias tem sido de muito trabalho! E no meio da correria adoçar a vida "sem exageros"é sempre prazeroso. E esse bolo de chocolate tornou meu dia especial, bom, para mim, estar na minha casa, na minha cozinha, com meus livros de culinária e de preferência criando novas receitas, me traz uma sensação de tranquilidade. Essa semana tive o prazer de criar este bolo para a  Monica, uma cliente que adora nossos cupcakes, e nos pediu para fazer o bolo de aniversário de sua filha, que completou 20 anos.  Ela queria algo simples e bonito, e sugeriu para decoração algumas estrelas e um laço rosa.

A massa é de chocolate e o recheio de bem casado.  O bolo ficou excelente, extremamente úmido e saboroso.  Beijos para vocês, e um ótimo fim de semana.


Nenhum comentário: