terça-feira, 5 de junho de 2012

Cakes e Cookies na loja Container

   Bom, a idéia inicial da Mariana a princípio, foi presentear os seus clientes  com o nosso saboroso cupcake, faço todos os cupcakes como se fossem únicos, dedico bastante tempo para pesquisas, busco sempre inovar, estou sempre criando e personalizando cada bolinho.
   É realmente a primeira vez que desenvolvo uma atividade que me preenche completamente o coração, a medida que o tempo passa a paixão por todo este trabalho aumenta, é viciante!  Conquistamos clientes que tronaram-se grandes amigos, recebemos tantos pedidos, produzimos milhares de bolinhos, fizemos grandes parcerias.
  Acho que nenhuma outra palavra definiria melhor o meu estado de espírito.  "Feliz", por fazer parte de um grupo de amigas super "up", feliz por ter meu blog, assim tenho como me comunicar com vocês.   Obrigada mais uma vez pelo carinho e pelas visitas ao blog.






Nenhum comentário: