terça-feira, 22 de maio de 2012

cupcakes na festa da Rafaela

Oi gente! estou de volta! Eu devo confessar que os cupcakes tem se tornado a minha sobremesa favorita...a textura, o sabor, e a versatilidade, destes simpáticos e coloridos bolinhos fazem toda a diferença em ocasiões especiais, tal como o aniversário da Rafaela Raposo.   Tive a feliz oportunidade de conhecê-la, um doce de pessoa! no colégio Imaculado Coração de Maria, onde meu filho estuda, desde então, sempre que nos encontramos trocamos algumas idéias, e conversamos sobre nosso trabalho, esqueci de mencionar, a Rafa, trabalha com chocolate, fazendo trufas e bombons deliciosos.  Aproveito para agradecer pela confiança e carinho, que tenho recebido pelo blog, facebook, telefone, e sobretudo, à quem sempre me prestigia.



Nenhum comentário: