segunda-feira, 1 de julho de 2013

Super Why para o niver do Lucas


Peço desculpas pelo sumiço, a correria por aqui está grande, tenho um monte de fofuras para mostrar a vocês, aos poucos vou tentar atualizar prometo.  Hoje trago a festinha do Lucas e seus personagens preferidos! O desenho além de ser divertido é educativo, e com histórias super bonitinhas, as crianças adoram! Eles ensinam o alfabeto em Inglês e Português. Aqui em casa adoramos os desenhos do Discovery Kids, minha sobrinha Júlia fica vidrada na telinha quando o desenho começa.  Para modelar usei pasta americana e massa elástica, acho bacana misturar as cores para ficar mais parecido com o original. Aproveito para dizer que foi muito divertido trabalhar com um tema tão fofo!








Fizemos muitos docinhos para as marmitinhas personalizadas pela Vip Festas.

Desejo uma semana recheadinha de coisas boas!

Um comentário:

carina disse...

olá quero fazer uma festa do super why para o meu filho daqui 2 semanas é possivel me encaminhar orçamentos de bolos com este tema. carina.esc@gmail.com