quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Pocoyo e os seus amigos foram à festa do João

Olha que gracinha ficou a Elly



Olha só que fofura ficaram estas trufas personalizadas com o tema da festa





Tive a oportunidade de preparar o bolo e as trufas do pequeno João, tudo foi feito com muito amor e dedicação.     Adoro trabalhos manuais que envolvam temas infantis e muitos detalhes, libero meu lado criança e solto a imaginação.  Me divirto bastante quando estou trabalhando, principalmente quando se trata de uma coisa tão essencial na minha rotina, esse mundo açucarado com infinitas possibilidades já faz parte do meu dia a dia.    Obrigada Julia  pela confiança e reconhecimento ao meu trabalho.










A decoração da festa e as lembrancinhas foram confeccionadas pela Vovó Nelci, caprichosa e super criativa, os detalhes ficaram incríveis e o João curtiu muito.    Dá só uma olhada:












O que acharam? Legal né?

Um comentário:

Unknown disse...

adorei tenho uma filinha que vai fazer 3 anos e morro em uma cidade pequena, eu mesmo to tentando fazer os enfeites mas vou colocar a elly no tenha ...vou colocar o pocoyo mas vou fazer branco e rosa