sábado, 14 de maio de 2011

Um Post especial para uma pessoa especial ''minha mãe"'


Sou apaixonada pela vida, minha família, amigos, animais, uma boa música enfim, acho interessante tudo que vive  nesses últimos tempos, e quanta coisa aconteceu esse ano, meu trabalho está em ritmo acelerado, me dedico cada vez mais, consequentemente sinto-me plena e realizada, serei titia eebbaaa, minha irmã está grávida no sexto mês da gestação e pra minha infinita felicidade será uma princesa que se chamará Julia, sou uma ''titia coruja''.    Nossa família é meu porto seguro, minha mãe é um exemplo real de que persistência e força de vontade são quesitos essenciais para realizarmos nossos sonhos, ela me ensinou a ser humilde, nunca desistir de nada por maior que seja o obstáculo, me ensinou a amar aos que me machucam, perdoar e amar incondicionamente, e me ensinou ,  acima de tudo, o que é gratidão.
Eu escrevo com o propósito de agradecer a você mamãe por tudo, embora eu trave muitas vezes quando realmente quero dizer o que sinto, ser feliz pertinho de você não é tarefa difícil.  E já que é a semana de seu aniversário, quis compartilhar com todos este momento legal e emocionante. 
Logo, logo tem mais novidades!!

Nenhum comentário: